sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SIMPATIAS, MAGIAS & FEITIÇOS RÁPIDOS SIMPATIA PARA O AMOR


SIMPATIA DA ROSA PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR


Pegue uma rosa branca e coloque dentro de um copo de água e acrescente uma pitada de sal e algumas gotas de essência de alfazema (no máximo 5 gotas). Deixe este arranjo ate que todas as pétalas caiam naturalmente. Junte as pétalas com a água do copo em dois litros de água e tome banho da cabeça aos pés. As pétalas depois, coloque-as num jardim ou num vaso.

SIMPATIA PARA FAZER SEU AMOR VOLTAR

Pegue uma peça de roupa que tenha sido usada pela pessoa amada, coloque numa bandeja de prata e queime. Recolha as cinzas e guarde-as num porta jóias, até a pessoa voltar.
SIMPATIA PARA FICAR COM O AMOR DE SUA AMIGA
Roube um botão de qualquer peça de roupa de sua amiga e pregue-o do lado de dentro de uma camisa ou blusa sua, à altura do coração.

Ou então roube um botão da calça do rapaz e costure-o do lado de dentro de uma calcinha sua, usando-a sempre que tiver oportunidade de se encontrar com ele.


SIMPATIA PARA MULHER: CONQUISTAR E PRAZER

Ferva três litros de água numa panela de ferro, acrescentando sete cravos-da-índia, três pelos de seu púbis, um pouco do seu perfume preferido, três conchinhas (pares) brancas e uma xícara de café de leite de cabra. Tire do fogo quando ferver, tapando.

Tome um banho de corpo inteiro e use essa água amornada para enxaguar o corpo, do pescoço para baixo, deixando-a secar naturalmente.

Perfume-se e vá ao encontro da sua conquista.

SIMPATIA PARA TER UM CASO PASSAGEIRO

Colher pela manhã uma teia de aranha ainda orvalhada, pressionando um lenço vermelho contra ela.

Dobrar o lenço e guardá-lo. Quando encontrar uma pessoa com quem deseje ter um caso passageiro, dê um jeito de esfregar o lenço nas costas da mão esquerda dela.

RITUAL PARA FELICIDADE NO AMOR


• Uma vela em formato de casal (unidos

• Mel
• Canela
• Perfume (qualquer aroma)
• Pétalas de flores brancas (qualquer tipo flor)
• Papel branco
• Oração
• recipiente


MODO DE FAZER:

Em um recipiente coloque as pétalas de flor branca (e vai fazendo os seus pedidos), logo em seguida coloque a vela em formato de casal, una os pavios. Coloque canela, mel e por último perfume. Não esqueça de colocar junto o seu nome e o nome da pessoa amada escritos, um sobre o outro. Após acenda o pavio e deixe queimar. Entregue no verde num lugar bem bonito.

Faça esta Oração enquanto a vela queima



Pode ser que um dia deixemos de nós falar, mas em quanto houver amor, faremos as pazes de novo.

Pode ser que o tempo passe, mas se o amor permanecer, um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos, mas se nos amarmos de verdade, o amor nos reaproximará.

Poder ser que um dia não existamos, mas se ainda sobrar amor, nasceremos de novo um para outro.

Pode ser que um dia tudo acabe, mas com amor construiremos tudo novamente.

Cada vez de forma diferente sendo único inesquecível cada momento que junto viveremos e nos lembraremos para sempre.

(Fonte-web:www.paicarlos.com.br)

SIMPATIA DA ROSA PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR


Pegue uma rosa branca e coloque dentro de um copo de água e acrescente uma pitada de sal e algumas gotas de essência de alfazema (no máximo 5 gotas). Deixe este arranjo ate que todas as pétalas caiam naturalmente. Junte as pétalas com a água do copo em dois litros de água e tome banho da cabeça aos pés. As pétalas depois, coloque-as num jardim ou num vaso.

SIMPATIA PARA SER CORRESPONDIDA/O NO AMOR

Numa sexta-feira de Lua Crescente, após as 21:00 horas, despetale uma rosa vermelha e escreva em cada pétala, com um espinho de rosa, o nome da pessoa amada.

Após isso, atire as pétalas em água corrente e espere o resultado

SIMPATIAS, MAGIAS & FEITIÇOS RÁPIDOS
SIMPATIAS CIGANAS

SIMPATIA PARA TRAZER ALGUÉM DE VOLTA

- 33 moedas de qualquer valor,
- 1 vela amarela
Ir ao pé de uma arvore e oferecer a vela para o cigano Igor, e dizer:

“Estou pagando essas 33 moedas para o Sultão trazer o fulano de volta para mim.”

SIMPATIA PARA UNIR UM CASAL

1 goiaba vermelha grande
1 melão grande

açúcar cristal

hortelã miúda

gergelim

1 vela azul

1 vela amarela

1 prato de papelão dourado

1 papel tendo escrito a lápis o nome de seu amado com o seu por cima

Fure a goiaba no alto, enfie o papel e cubra com o açúcar cristal. Abra o melão. Coloque dentro a goiaba, cubra com o gergelim e açúcar e tampe. Coloque no centro do prato de papelão, cercado por uma rodilha de hortelã. Leve para baixo de uma arvore frondosa. Acenda as velas juntas e ofereça aos ciganos Pablo e Sarita.

SIMPATIA PARA CASAR APOS OS 40

Assista à sete missas seguidas, uma a cada domingo, sempre às sete horas da manhã em uma igreja de Santo António. Ofereça cada missa à
Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José.

Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo António e mentalize o desejo de se casar.

SIMPATIA A OXUM
PARA ATRAIR OU MANTER UM GRANDE AMOR

Se você for casada, acenda duas velas amarelas, de preferência de mel. Caso seja solteira, apenas uma.
Peça a Oxum (deusa do amor, da fertilidade, da pureza e do ouro) tranqüilidade e estabilidade no relacionamento ou, se estiver sozinha, que apareça uma pessoa especial.
Ao redor da vela, que deve estar queimando, derrame mel. Coloque quatro búzios, quatro moedas do mesmo valor e, por último, oito ou dezesseis rosas amarelas (os números de Oxum).
Fique na praia até a vela queimar.

(fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)

FEITIÇO DA UNIÃO ETERNA

Pegue uma foto 3x4 da pessoa desejada, uma sua e costure-as, uma de frente para outra, com uma linha vermelha, utilizando uma agulha virgem.
Pegue uma caixa de fósforo nova e retire todos os palitos, jogando-as e água corrente.
Coloque a foto costurada dentro da caixinha, junto com uma figa vermelha virgem. Amarre a caixa com uma fita vermelha virgem e jogue-a num rio; mentalizando você e a pessoa vivendo feliz juntos, na mais perfeita harmonia.


(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

MAGIA COM ROUPA INTIMA PARA MANTER O CASAMENTO SEMPRE RENOVADO

Na primeira noite de Lua Cheia, ou no primeiro dia, pegue uma peça íntima do seu parceiro (que pode ser um lenço...), pingue três gotas do perfume que você usa e depois coloque-a dentro da sua peça com os nomes de vocês, sendo que o seu estará sempre sobre o dele. Peça à Lua Cheia para encher seu lar de amor e também seus corações. Ore à Lua e à Virgem Santíssima. Pode fazer esta magia também na Lua Nova, pedindo a São José que renove sempre esse amor. Pode ainda pedir a Vênus, a Oxum..., a quem você preferir. Deixe esta magia três dias embaixo da cama. Só você deve varrer seu quarto durante este período. Depois os dois devem usar as peças íntimas que, para não pegarem poeira durante estes três dias, deverão estar embrulhadas em um lenço cor-de-rosa, o qual poderá ser guardado para repetir a magia sempre que desejar.

MAGIA DOS OVOS PARA SE LIVRAR DE QUEM ATRAPALHA SEU CASAMENTO

Se há uma pessoa atrapalhando seu casamento ou união, pegue dois ovos, escreva, com letra vermelha, o nome da pessoa que está atrapalhando em um deles e no outro, o nome do seu parceiro. Leve para um lugar bem distante e coloque-os dentro de uma vasilha. Depois de fechá-la, diga:

"Assim como estes ovos vão chocar ou apodrecer, assim também esse relacionamento vai acabar, apodrecer!"

Ore à Mãe Terra, à Mãe Lua e à Mãe Celestial, pedindo-lhes que mantenha o seu casamento, a sua família em paz e com amor. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca e repita o pedido. Se você quiser, também poderá deixar um bilhetinho dentro da vasilha com a mesma mentalização, coberto com sal. Tudo deve ser escrito com letras vermelhas.
(Fazer na Lua Minguante)

(fonte: internet. Autoria: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)


SIMPATIA PARA LIVRAR SEU AMOR DE ENERGIAS NEGATIVAS

Para se livrarem das energias negativas faça juntamente com a pessoa amada, um banho de descarga, da seguinte forma.

Numa sexta-feira, antes do sol se pôr, pegue um galho de arruda, um de guiné e duas rosas brancas. Num caldeirão de ferro, coloque dois litros de água, uma colher de sal, os outros ingredientes e deixe ferver por dez minutos, depois amorne. Após seu banho normal, jogue essa água no corpo, da cabeça para baixo, e deixe secar naturalmente, sem usar toalha. Quando você se secar, vista uma roupa branca, acenda uma vela no banheiro e outra em seu quarto e faça uma oração ao seu anjo da guarda.

SIMPATIA das CARTAS PARA SABER SE É AMADA
Se você está amando e quer ter certeza que também é amado(a), faça esta simpatia.

Compre um baralho e retire as cartas Oito, Nove e Dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras cartas e faça três montes com o mesmo número de cartas. Escolha aleatoriamente um monte e se nele monte encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada.

Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho.

Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.

Para afastar uma pessoa inoportuna, faça o seguinte.

Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha, larga de meio metro de comprimento. Assista a missa e peça para o padre benzer a fita. Vá depois até a imagem de Santo António e peça para ele afastar a pessoa que está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de seu amor e peça para ele fazer o mesmo com você.

SIMPATIA PARA SE LIVRAR DOS INTRIGUISTAS

Se uma pessoa está tentando prejudicar seu amor, use o poder desta simpatia para afastá-la:

Carregue consigo um saquinho de renda branca, com um galhinho de arruda e outro de alecrim. Quando essa pessoa se aproximar de você, aperte o saquinho com a mão direita, antes de apertar a mão dela.

MAGIA DE AMOR COM CHAVE PARA LHE TRAZER O AMOR

Nos três primeiros dias da Lua Nova, ao acordar, em jejum, fique atrás da porta da rua ou do quarto (dou preferência pela porta de entrada da casa) e diga com uma chave na mão direita, que não precisa ser virgem:

"Lua Nova! Meu marido, ou namorado, ou companheiro (o nome dele ou dela) foi embora! Pelo vosso poder, pela força dos orixás, pela generosidade do Universo, abri portas e portais, e por onde aquele amor entrou, que entre outro amor uma vez mais, para que eu ame, seja feliz,tenha paz! Lua Nova! Anael, Oxum! Intercedei por mim para que eu ame e seja amada até o fim, ou sem fim. Que seja assim! Que seja assim! Que seja assim!"

Depois, ir à janela com um copo de água ou de guaraná e oferecer à Lua, pedindo licença para tomar três goles durante os quais você mentalizará Novamente seu pedido. Jogar vagarosamente o guaraná ou a água em água corrente e ir mentalizando sempre seu desejo. Caso você deseje a volta do seu antigo amor, mude os dizeres e, no fim do terceiro dia da magia, acenda duas velas rosas, amarradas com um laço de fita, com o seu nome e o dele, ou o dela.

(fonte: internet. Autoria: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)


SIMPATIA DO AMOR COM A CORRENTINHA

Compre uma correntinha folheada a ouro, com uma pequena cruz como pingente, também folheada a ouro, e coloque no pescoço. Num dia de sol aberto, ao meio-dia, acenda uma vela branca, segurando-a com a mão esquerda.
Com a mão direita, segure com força a correntinha. E diga:

"que o poder do ouro com a energia do sol proteja meu namoro contra qualquer mandinga e mau-olhado. Que esta corrente e esta cruz, energizadas pelos raios solares, tragam para mim felicidade e protecção."

E nunca deixe de usar a correntinha com a pequena cruz.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)


SIMPATIA DE SANTO ANTÓNIO PARA AMARRAR SEU PRIMEIRO AMOR

Para segurar o seu primeiro amor para sempre, segue a seguinte simpatia:

Compre um metro de fita branca e um vidro do seu perfume preferido. Coloque a fita dentro do vidro e deixe por doze dias. Durante esse tempo, acenda diariamente uma vela para Santo António e peça a ele para que seu primeiro amor não se separe de você.

Após os doze dias, retire a fita de dentro do vidro, corte em duas partes, amarre uma no pulso esquerdo de seu amor e peça para ele amarrar a outra parte no seu.

PARA ATRAIR A BOA SORTE E VENCER OS OBSTÁCULOS

No dia 18 de Outubro, pela tradição celta, era homenageado Cernunnos, senhor da natureza e dos animais.
Nesse dia, faça essa magia: acenda uma vela verde, num jardim ou parque em que possa estar sozinho durante a operação, dizendo as palavras:

"Eu clamo por mudanças, esta é a minha certeza. Abra-me os caminhos, traga-me os sinais."

Acenda então uma vela, e diga:
"Finalmente, acenda uma vela marrom e diga: "má sorte, caia! Obstáculos, caiam."

Acenda uma vela laranja, dizendo:
"Sorte e Prosperidade estão agora comigo. Deus, venha para mim."

Disponha as velas em triângulo, deixando a vela laranja na ponta do triângulo. Agradeça às forças da natureza que agora estão com você e vá embora, sem olhar para trás. Como Cernunnos é o senhor dos animais e traz a fertilidade para a terra, você ganhará mais facilmente ainda a simpatia dele se, depois desse ritual, adoptar um filhote abandonado de algum animal.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)


SIMPATIA PARA ACALMAR OS ÂNIMOS

Com uma fita branca de 2 metros de comprimentos por 2 centímetros de largura, tire as medidas dele (ou dela) quando estiver dormindo. Corte o pedaço que sobrar da medida. Faça 7 nós na fita da medida, dizendo em cada nó:

"Briga vai, briga vem, faça que eu não brigue mais com meu bem."

E coloque a fita sob o travesseiro dele ( ou dela).
No dia seguinte, enterre a fita num lugar onde você jamais irá passar outra vez

PARA CONQUISTAR ALGUÉM COM A ROMÃ

Escreva em 7 pedaços de papel branco o nome da pessoa amada. Depois, pegue 7 romãs e faça furo em cada uma.
Enfie cada papel com o nome da pessoa amada numa romã, ou seja, sete pedacinhos de papel em sete romãs. Mais tarde, às 18 horas, jogue as romãs, num jardim e repita sete vezes:
"Vai romã, vem (dizer o nome da pessoa amada)”
Esta simpatia deverá ser feita apenas uma vez.



SIMPATIA PARA CONSEGUIR UM NAMORADO

Pegue um pedaço de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para suas amigas.
Quando terminar de entregar os papéis , escreva na sola de seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte bastante o pé no chão, dizendo 3 vezes:

"Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 almas Benditas".

O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.



PARA DEIXAR O MARIDO BONZINHO

Embrulhe um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo. Após sete dias, ao meio-dia de uma Sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio. O jabuti deve ser alimentado normalmente.

Feitiço de Amor com Velas

Para fazer com que um homem a deseje, escreva o nome dele com o seu, nove vezes, em uma vela cor-de-rosa. Unte a vela com uma mistura de água de rosas e mel e deixe que a vela queime, todas as noites, por nove noites seguidas.

(fonte- internet- Magia das Velas, de Gerina Dunwich)


SIMPATIA DA MAÇÃ

Apanhe uma maçã e um pedacinho de papel branco. Escreva nesse papel o nome da pessoa amada. Faça um furo na maçã e coloque lá dentro o pedacinho de papel com o nome escrito. Tape esse buraco com mel e açúcar.
Vá até um jardim público, coloque-se de costas e atire a maçã por sobre a cabeça.
Retire-se sem olhar para trás.
Não retorne a esse lugar durante sete dias.


PARA MARIDO LARGAR AMANTE

Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço.
Escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco.
Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne.
Aquele que ficar com o nome dela, jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.


Antigo Feitiço Cigano de Amor

Plante uma cebola ou alho num pote vermelho de barro e, enquanto o fizer, repita o nome do homem ou mulher de quem deseja o amor. Todos os dias, ao amanhecer e ao pôr-do-sol, regue a planta e recite o seguinte encanto mágico:

ENQUANTO ESTA RAIZ CRESCE
PERMITA QUE O CORAÇÃO DE (nome)
A MIM SE VOLTE.

(fonte – internet-: A Magia das Velas, de Gerina Dunwich)


SIMPATIA DA CORRENTINHA DE SÃO JORGE

Use por vinte e quatro horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalhinha de São Jorge. A correntinha e a medalhinha devem ser novas, compradas por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada


PARA AQUECER MARIDOS

Para esposas cujos maridos não demonstram muito interesse sexual, durante três sexta-feiras, pegue uma calça dele e vire do avesso a perna esquerda. Guarde a calça.
Quando o marido chegar, sem que perceba, desvire a perna da calça e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, oferecendo essas orações ao Anjo de guarda do marido. E aguarde o resultado.

Feitiço para Curar Impotência

Este poderoso feitiço deve ser feito quando a lua estiver em Escorpião - o signo do zodíaco que influencia os órgãos sexuais.
Coloque uma velha chave de ferro e um pedaço de resina do dragoeiro debaixo do colchão e cante:

CHAVE DE FERRO QUE ABRE O DESEJO,
SANGUE DE DRAGO PARA O FOGO DA PAIXÃO.
OH DEUSA LUNAR DA LUA DE ESCORPIÃO,
QUE A ENERGIA SEXUAL INVADA ESTE APOSENTO!

Coloque três velas vermelho-carmesins no chão: uma de cada lado da cama e outra no pé da cama.
Acenda as velas e queime incenso de almíscar, jasmim ou baunilha para infundir o aposento com vibrações sexuais.
Espalhe pétalas de rosas cor-de-rosa nos lençóis, tenha em mente pensamentos eróticos e então faça amor com seu parceiro.
(Fonte: A Magia das Velas, de Gerina Dunwich)


PARA POTÊNCIA SEXUAL

Para melhorar sua potência sexual, compre uma roupa íntima e, numa noite de lua crescente, use-a pela primeira vez. No dia seguinte, coloque essa roupa no ponto mais alto de uma bananeira e nunca mais a procure.

SIMPATIA PARA ACABAR COM O CIÚME

Se a pessoa amada é muito ciumenta, e você quer acalmá-la…

MATERIAIS

Três pares de fronhas.

Uma bacia de alumínio.

Uma ferradura usada.

Três litros de água.

Uma vasilha de vidro com tampa.

Realização do ritual:

A partir de uma terça-feira e por três dias seguidos, troque as fronhas da cama diariamente, de modo que, na sexta-feira, você tenha três pares para fazer o ritual.

Nesse dia, logo que surgir o sol, coloque as fronhas estendidas na bacia e sobre elas coloque a ferradura. Despeje a água e deixe de molho até o meio dia. Torça as peças e recolha a água, guardando-a na vasilha com tampa.

A partir do sábado, use dessa água para fazer o café da manhã, usando-a até terminar. Não deixe que a pessoa amada descubra o ritual nem perceba o que está acontecendo. Não use a água para mais nada, a não ser o ritual.

(fonte: internet.)


PARA SE LIVRAR DE NAMORADO/A

Ser você mora no litoral, onde existe praia, escreva o nome da pessoa que você não quer mais na areia. Caso contrário, procure um local que tenha terreno arenoso ou terra fofa e escreva o nome da pessoa indesejada. Encha um litro de água do mar ou de uma fonte e derrame esta água sobre o nome, de modo a fazê-lo desaparecer completamente.
Enquanto se apaga o nome, diga:

“Eu apago esse nome da minha visão e peço ao destino que afaste (diga o nome) da minha vida, para que ele (ou ela) possa ser feliz ao lado de outra pessoa."

Depois, quebre o litro de em pequenos pedaços, embrulhe os cascos num pano branco e enterre num lugar onde outras pessoas não possam encontrar. E reze para Nossa Senhora de Fátima.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

PARA CONQUISTAR NAMORADO (A)

Numa pequena vasilha branca, ponha algumas gotas de azeite de oliva, folhas de cipreste e algumas gotas de perfume de laranjeira.
Misture tudo muito bem e aguarde. Toda vez que você sair, passe um pouquinho dessa fórmula sobre as sobrancelhas e, em seguida, leia o Salmo 113, deixando-o aberto sobre a cabeceira da cama.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)


SIMPATIA PARA UM HOMEM ENFEITIÇAR UMA MULHER
Prepare uma Maçã do Amor, na madrugada de uma sexta-feira de Lua Cheia, às três horas.

Pegue uma maçã vermelha madura, sem machucados na casca, lavá-la em água corrente, secá-la ao sol, depois embrulhá-la com um lenço vermelho e deixá-la reservada até a chegada da hora mágica.

Às três da madrugada, pegar um punhal com ponta bem fina e escrever as seguintes palavras na casca da maçã:

Dushkam, Maha, Nekam e Abalanyum.

Sob cada uma dessas palavras, escreva o nome da mulher que deseja enfeitiçar.

Espete o punhal no centro da maçã, acenda três velas vermelhas ao redor dela, formando um triângulo, depois faça a seguinte conjuração:

"Dushkam, Maha, Nekam, Abalanyum, conjuro que entrem nesta maçã e atraiam para ela o espírito de... (citar o nome), dominando seu desejo para que ao ser tocada arda de amor por mim e no meu leito apenas encontre alívio para a paixão que vai devorar suas carnes húmidas."

Embrulhar a maçã no lenço e ir ao encontro dessa pessoa. Tocar seu corpo, com a maçã, à altura do coração, depois descascar e dar um pedaço para ela. Coma o pedaço da cascam, enquanto ela come o pedaço da maçã.

SIMPATIA PARA ESQUECER UM ANTIGO AMOR

Materiais:
Uma xícara branca ou um copo transparente (usados)
Uma bacia de alumínio com vinagre
Um punhado de sal grosso
Um punhado de pimenta do reino em grãos
Uma pedra qualquer

Realização:
Numa sexta-feira de Lua Minguante, entre as seis e as nove horas da noite, deixe de molho na bacia com vinagre a xícara ou o copo, jogando por cima o sal grosso e a pimenta do reino.
Após as nove horas, retire a xícara ou o copo dali e deixe-o(a) no sereno, sobre uma pedra, com a boca para cima, até a manhã seguinte, antes do sol nascer. Pegue-o e guarde-o de boca para baixo. O conteúdo da bacia deverá ser atirado em água corrente (na pia, com a torneira aberta).
Quando essa pessoa aparecer na sua casa, dê a ela qualquer coisa para beber naquele copo ou xícara. Assim que ele(a) tiver tomado, pegue o objecto e leve-o para um canto de cerca ou de muro, enterrando-o bem fundo, com a boca para baixo. Ponha em cima a pedra onde o copo ou xícara ficou secando.

(fonte: internet)



SIMPATIA PARA FAZER ALGUÉM VOLTAR PARA SI
Se quem você ama partiu e você quer que essa pessoa volte, faça esta antiga simpatia:

Pegue em sete peças de roupas dessa pessoa, vire-as pelo avesso e deixe num cabide, pendurado numa janela.

No caso de você ser abandonada pela pessoa amada. Nesse caso, faça tudo como acima. Ao virar as peças pelo avesso, no entanto, vá repetindo o seguinte:

“Agora sua vida está no avesso e só voltará ao normal quando você voltar, pois aqui é o seu lugar.”




MAGIA DE AMARRAÇÃO DO MAGO AZNATURAS
O Mago Aznaturas, em 1548, pouco antes de sua morte, elaborou um ritual de amarração, que segue:

A amarração deve ser feita numa sexta-feira de Lua Cheia, num mês ímpar do ano, sendo iniciada às vinte e uma horas em ponto, sob a luz de sete velas pretas.

Inicialmente, faça duas figuras de cera (parafina ou cera de abelha), ainda que rudimentares, representando um homem e uma mulher. Se você é um homem e quer dominar uma mulher, a figura dela deverá estar ajoelhada e com as mãos para trás. Se você for mulher e quiser dominar um homem, a figura dele deverá estar como mencionado, de joelhos e com as mãos para trás.

Nos dois bonecos acrescente elementos reais: fios de cabelo, unhas, uma roupa improvisada com um retalho tirado de uma roupa velha, etc…

Antes de vestir a figura ajoelhada, risque com uma agulha a seguinte palavra em suas costas: GAMAHÉ.

Pegue um carretel de linha preta e comece a enrolá-la no boneco ajoelhado, iniciando pela cabeça. Vá dizendo o seguinte, enquanto faz isso:

Eu te amarro assim,
Para nunca fugir de mim.

Quando terminar de enrolar todo o carretel de linha preta no boneco, pegue um outro e vá prendendo os dois bonecos, um ao outro, enrolando a linha nos dois, até o final. Quando terminar, apague as sete velas e vá com tudo isso para um local bem amplo e aberto.

Acenda as velas formando um círculo, abra um buraco e acomode os bonecos lá dentro.

Faça, então, a seguinte Oração:

"Pelos poderes da Terra, pela presença do Fogo, pela inspiração do Ar, pelas virtudes da Água, invoco e conjuro Layzel, Raghaz, Phallas Demodeus e Marithym de Meneluz, pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam à rua... (citar), na casa... (citar), onde está... (citar a pessoa), trazendo seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.
Que esse espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva amor em dobro.
Que jamais deseje outro(a) e que seu corpo apenas a mim pertença.
Que não beba, não coma, não fale, não ouça, não cheire e não veja a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.
Que os meus grilhões a(o) prendam para sempre, pelos poderes desta oração."

Imediatamente em seguida, enterrar os dois bonecos e espetar as velas no local onde eles foram enterrados. Esperar alguns minutos, até sentir a presença da outra pessoa. Só então ir embora.

Observação: Esse tipo de simpatia mexe com forças um tanto instáveis e esta é a razão de sua força. Apesar disso, seus resultados não são permanentes, pois se uma amarração mais forte for feita, pedindo pela libertação de todas amarrações anteriores, ela se desmanchará automaticamente. Se você quiser desmanchá-la, no entanto, terá de retornar ao local, desenterrar os bonecos e com uma faca afiada cortar todos os laços que prendiam os dois bonecos, deixando um deles ali e levando o outro para bem longe, onde deverá ser igualmente enterrado.



SIMPATIA COM OS FIOS DE CABELO

Espere um momento descontraído e arrume um jeito de pegar alguns fios de cabelo dele (dela). Amarre-os, depois, com alguns fios de seu próprio cabelo. E num pequeno vidro, coloque esses fios de cabelo e algumas gotas de perfume.
Por fim, guarde o vidrinho no fundo de uma gaveta com suas roupas.

17 comentários:

  1. Antes faça o sinal da cruz, reze um pai-nosso e um gloria ao pai, ai comece a dizer:

    Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existir dentro do coração de (RPSG) e Expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (RPSG) e (TCPM) que sou e afaste todo mal que existe entre nós dois (TCPM) e (RPSG), permitindo assim a nossa reconciliação imediata, namoro e futuro casamento. Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (TCPM) suavemente todos os dias nos ouvidos do (RPSG). E que Faça o anjo da guarda do(RPSG) trabalhar em favor da nossa reconciliação imediata, futuro namoro e do nosso futuro casamento. Que o Anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, que possa existir no coração do (RPSG) e estão impedindo (RPSG) de abrir imediatamente para o nosso amor, para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael se reunirão o meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (RPSG) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação, futuro namoro e futuro casamento. Assim que eu (TCPM) publicar essa oração o coração de (RPSG) se encherá de alegria, desejo e de muito amor só por mim (TCPM) Meus arcanjos façam com que o (RPSG) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (RPSG) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de muito amor somente por mim (TCPM)a cada dia, a cada instante mais e mais. Que o(RPSG)pense somente em mim e que ele sinta saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a única mulher que ele ama,deseje e quer.Que ele só tenha olhos,amor,coração,desejos,paixão,atração,atitudes,vontades, cari- nho, ciúmes,alegria,felicidade,paz,sossego,sexo,tesão,sedução,org- asmo, ereção ,sexo e satisfação comigo,somente comigo pelo resto da vida dele.Que que ele me ame mais do que a própria vida dele e sinta sempre muito ciúmes só de mim.Que ele me trate feito uma princesa e namore sério comigo . Que ele me procure ainda hoje arrependido com o coração amansado, renovado ,completamente apaixonado e obcecado só por mim (TCPM) e que ele fique para sempre preso,colado e amarrado a mim(TCPM). Que ele me ligue e faça de tudo pra me ter com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim sua namorada e futura esposa..Que(RPSR) a partir de já comece a pensar somente em mim e sinta que não pode mais viver sem mim e que deve me procurar com urgência ainda hj. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo! Amém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (…) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (…) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (…) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

      Eliminar
  2. Antes faça o sinal da cruz, reze um pai-nosso e um gloria ao pai, ai comece a dizer:

    Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existir dentro do coração de (RPSG) e Expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (RPSG) e (TCPM) que sou e afaste todo mal que existe entre nós dois (TCPM) e (RPSG), permitindo assim a nossa reconciliação imediata, namoro e futuro casamento. Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (TCPM) suavemente todos os dias nos ouvidos do (RPSG). E que Faça o anjo da guarda do(RPSG) trabalhar em favor da nossa reconciliação imediata, futuro namoro e do nosso futuro casamento. Que o Anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, que possa existir no coração do (RPSG) e estão impedindo (RPSG) de abrir imediatamente para o nosso amor, para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael se reunirão o meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (RPSG) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação, futuro namoro e futuro casamento. Assim que eu (TCPM) publicar essa oração o coração de (RPSG) se encherá de alegria, desejo e de muito amor só por mim (TCPM) Meus arcanjos façam com que o (RPSG) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (RPSG) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de muito amor somente por mim (TCPM)a cada dia, a cada instante mais e mais. Que o(RPSG)pense somente em mim e que ele sinta saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a única mulher que ele ama,deseje e quer.Que ele só tenha olhos,amor,coração,desejos,paixão,atração,atitudes,vontades, cari- nho, ciúmes,alegria,felicidade,paz,sossego,sexo,tesão,sedução,org- asmo, ereção ,sexo e satisfação comigo,somente comigo pelo resto da vida dele.Que que ele me ame mais do que a própria vida dele e sinta sempre muito ciúmes só de mim.Que ele me trate feito uma princesa e namore sério comigo . Que ele me procure ainda hoje arrependido com o coração amansado, renovado ,completamente apaixonado e obcecado só por mim (TCPM) e que ele fique para sempre preso,colado e amarrado a mim(TCPM). Que ele me ligue e faça de tudo pra me ter com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim sua namorada e futura esposa..Que(RPSR) a partir de já comece a pensar somente em mim e sinta que não pode mais viver sem mim e que deve me procurar com urgência ainda hj. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo! Amém

    ResponderEliminar
  3. Antes faça o sinal da cruz, reze um pai-nosso e um gloria ao pai, ai comece a dizer:

    Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existir dentro do coração de (RPSG) e Expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (RPSG) e (TCPM) que sou e afaste todo mal que existe entre nós dois (TCPM) e (RPSG), permitindo assim a nossa reconciliação imediata, namoro e futuro casamento. Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (TCPM) suavemente todos os dias nos ouvidos do (RPSG). E que Faça o anjo da guarda do(RPSG) trabalhar em favor da nossa reconciliação imediata, futuro namoro e do nosso futuro casamento. Que o Anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, que possa existir no coração do (RPSG) e estão impedindo (RPSG) de abrir imediatamente para o nosso amor, para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael se reunirão o meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (RPSG) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação, futuro namoro e futuro casamento. Assim que eu (TCPM) publicar essa oração o coração de (RPSG) se encherá de alegria, desejo e de muito amor só por mim (TCPM) Meus arcanjos façam com que o (RPSG) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (RPSG) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de muito amor somente por mim (TCPM)a cada dia, a cada instante mais e mais. Que o(RPSG)pense somente em mim e que ele sinta saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a única mulher que ele ama,deseje e quer.Que ele só tenha olhos,amor,coração,desejos,paixão,atração,atitudes,vontades, cari- nho, ciúmes,alegria,felicidade,paz,sossego,sexo,tesão,sedução,org- asmo, ereção ,sexo e satisfação comigo,somente comigo pelo resto da vida dele.Que que ele me ame mais do que a própria vida dele e sinta sempre muito ciúmes só de mim.Que ele me trate feito uma princesa e namore sério comigo . Que ele me procure ainda hoje arrependido com o coração amansado, renovado ,completamente apaixonado e obcecado só por mim (TCPM) e que ele fique para sempre preso,colado e amarrado a mim(TCPM). Que ele me ligue e faça de tudo pra me ter com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim sua namorada e futura esposa..Que(RPSR) a partir de já comece a pensar somente em mim e sinta que não pode mais viver sem mim e que deve me procurar com urgência ainda hj. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo! Amém

    ResponderEliminar
  4. 13:32
    Vai acontecer
    1-coloque a mão em sua boca
    2-faça um desejo em sua mão
    3-coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
    4-coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
    5-amanhã você terá a melhor dia da sua vida
    é so fazer acontece mesm

    ResponderEliminar
  5. ntes faça o sinal da cruz, reze um pai-nosso e um gloria ao pai, ai comece a dizer:

    Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existir dentro do coração de (RPSG) e Expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (RPSG) e (TCPM) que sou e afaste todo mal que existe entre nós dois (TCPM) e (RPSG), permitindo assim a nossa reconciliação imediata, namoro e futuro casamento. Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (TCPM) suavemente todos os dias nos ouvidos do (RPSG). E que Faça o anjo da guarda do(RPSG) trabalhar em favor da nossa reconciliação imediata, futuro namoro e do nosso futuro casamento. Que o Anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, que possa existir no coração do (RPSG) e estão impedindo (RPSG) de abrir imediatamente para o nosso amor, para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael se reunirão o meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (RPSG) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação, futuro namoro e futuro casamento. Assim que eu (TCPM) publicar essa oração o coração de (RPSG) se encherá de alegria, desejo e de muito amor só por mim (TCPM) Meus arcanjos façam com que o (RPSG) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (RPSG) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de muito amor somente por mim (TCPM)a cada dia, a cada instante mais e mais. Que o(RPSG)pense somente em mim e que ele sinta saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a única mulher que ele ama,deseje e quer.Que ele só tenha olhos,amor,coração,desejos,paixão,atração,atitudes,vontades, cari- nho, ciúmes,alegria,felicidade,paz,sossego,sexo,tesão,sedução,org- asmo, ereção ,sexo e satisfação comigo,somente comigo pelo resto da vida dele.Que que ele me ame mais do que a própria vida dele e sinta sempre muito ciúmes só de mim.Que ele me trate feito uma princesa e namore sério comigo . Que ele me procure ainda hoje arrependido com o coração amansado, renovado ,completamente apaixonado e obcecado só por mim (TCPM) e que ele fique para sempre preso,colado e amarrado a mim(TCPM). Que ele me ligue e faça de tudo pra me ter com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim sua namorada e futura esposa..Que(RPSR) a partir de já comece a pensar somente em mim e sinta que não pode mais viver sem mim e que deve me procurar com urgência ainda hj. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo! Amém

    ResponderEliminar
  6. ntes faça o sinal da cruz, reze um pai-nosso e um gloria ao pai, ai comece a dizer:

    Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existir dentro do coração de (RPSG) e Expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (RPSG) e (TCPM) que sou e afaste todo mal que existe entre nós dois (TCPM) e (RPSG), permitindo assim a nossa reconciliação imediata, namoro e futuro casamento. Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (TCPM) suavemente todos os dias nos ouvidos do (RPSG). E que Faça o anjo da guarda do(RPSG) trabalhar em favor da nossa reconciliação imediata, futuro namoro e do nosso futuro casamento. Que o Anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, que possa existir no coração do (RPSG) e estão impedindo (RPSG) de abrir imediatamente para o nosso amor, para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael se reunirão o meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (RPSG) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação, futuro namoro e futuro casamento. Assim que eu (TCPM) publicar essa oração o coração de (RPSG) se encherá de alegria, desejo e de muito amor só por mim (TCPM) Meus arcanjos façam com que o (RPSG) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (RPSG) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de muito amor somente por mim (TCPM)a cada dia, a cada instante mais e mais. Que o(RPSG)pense somente em mim e que ele sinta saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a única mulher que ele ama,deseje e quer.Que ele só tenha olhos,amor,coração,desejos,paixão,atração,atitudes,vontades, cari- nho, ciúmes,alegria,felicidade,paz,sossego,sexo,tesão,sedução,org- asmo, ereção ,sexo e satisfação comigo,somente comigo pelo resto da vida dele.Que que ele me ame mais do que a própria vida dele e sinta sempre muito ciúmes só de mim.Que ele me trate feito uma princesa e namore sério comigo . Que ele me procure ainda hoje arrependido com o coração amansado, renovado ,completamente apaixonado e obcecado só por mim (TCPM) e que ele fique para sempre preso,colado e amarrado a mim(TCPM). Que ele me ligue e faça de tudo pra me ter com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim sua namorada e futura esposa..Que(RPSR) a partir de já comece a pensar somente em mim e sinta que não pode mais viver sem mim e que deve me procurar com urgência ainda hj. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo! Amém

    ResponderEliminar
  7. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderEliminar
  8. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderEliminar
  9. senhor Anjo de Luz,desejo que nesse momento (JHPS) esteja pensando em mim (ELMA) que nesse momento o
    corpo de (JHPS) e sua mente só pense em mim (ELMA) que (JHPS) pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (ELMA) que (JHPS) sinta por mim uma louca paixão,amor,ternura e um grande desejo e ciumes por mim (ELMA) que (JHPS) sinta necessidade de estar junto de mim,que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo paRa ficar comigo,me chamando para perto dele.Que (JHPS) ligue no celular para mim assim que publicar esta oração.Assim seja,assim será. Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com você

    ResponderEliminar
  10. Eu sou Lauren Roger do Brasil, não sei como dizer isso ao
    mundo. Meu marido que me deixou nos últimos 2 anos voltou para mim. Tudo isso aconteceu com a ajuda do DR WAKA, um poderoso conjurador de feitiços.
    Por 2 anos meu marido me deixou, eu não era eu mesmo, eu sentia
    esta vida chegou ao fim. Tudo isso aconteceu comigo porque eu amo muito meu marido e faria qualquer coisa apenas para tê-lo de volta. Tudo o que fiz para trazê-lo de volta não funcionou, era como se eu tentasse tê-lo de volta, ele vai de mim. Eu estava sem esperança e desamparado. Um dia eu vi um testemunho de Ruth dizendo "como o grande DR WAKA trouxe de volta o seu ex amante". Eu não acreditava nela naquela época. Mas com o passar do tempo, continuei a ver mais testemunhos sobre o DR WAKA e eu disse para mim mesmo, será do passado se entrar em contato com este homem. Entrei em contato com o grande
    DR WAKA.on seu email drwakaspellsolution @ gmail.com, expliquei
    eu mesmo para ele, o que ele disse foi tão surpreendente para mim na medida em que eu
    foi muito feliz mesmo quando o meu ex não voltou, foi o que ele me disse "ele não cobra fundo, o que ele precisa é dar testemunhos como este e dar pouco para comprar itens para lançar o feitiço, então eu fiz isso para o que ele me pediu para ver tudo, eu não posso acreditar agora, meu ex é comigo depois de tudo o que aconteceu entre mim e ele, porque eu pensei que ele não me chamaria de seus novos nomes, de verdade quando ele me deixou, eu tinha muitas coisas em minha mente de negativos que eu vou me matar se o grande DR WAKA não puder me ajudar, o que ele fez, por que estou dizendo tudo isso porque pensei que ele não era real e ele não pode trazer meu amante de volta para mim. porque então eu não acreditei é verdade trazendo o amor de volta para a internet. O que me surpreende neste momento é, em apenas 3 dias depois de lançar o feitiço meu marido que jurou com a vida que ele nunca mais voltará para mim , voltou não só isso, ajoelhando implorando-me, ele não deveria ter me deixado no início. E até agora não tivemos nenhum Não entendemos de novo porque agora nos compreendemos mutuamente. Mesmo antes de o meu marido ter deixado, tivemos um pequeno problema em lidar com a família porque não havia muito fundo, mas, quando a DR WAKA o trouxe de volta, tudo mudou e agora estamos construindo nossa outra casa como eu falando agora, minhas duas filhas estão agora na escola que não eram antes. Porque agora vivemos bem. Tudo o que quero dizer é, um grande agradecimento e se houver outra palavra maior do que isso, eu deveria ter dito isso em sua audiência, mas No entanto, ótimos agradecimentos ao "THE GREAT DR WAKA"! para a ajuda que ele me prestou. Se você precisar de ajuda em seu casamento, relacionamento e até mesmo ele me disse que resolve qualquer problema, então é o seu endereço de e-mail,
    drwakaspellsolution @ gmail.com, então entre em contato com ele e veja o incrível
    Poderes. Para mim ele é uma pista para o problema.

    ResponderEliminar
  11. DEVE LER A SOLUÇÃO:

    Meu nome é Anna, sou do Reino Unido, eu quero compartilhar minha história com você e também lhe dar uma solução para seus problemas, tenho pesquisado on-line como obter um verdadeiro conjurador de feitiços que pode trazer de volta meu marido para mim, eu obtive casada há 9 anos sem filhos e minha situação financeira foi pior, não tenho dinheiro, não tenho filhos, meu marido deixou-me pensando que eu lhe trouxe má sorte, até 2016/2017 eu conheci o testemunho de uma senhora online falando sobre o Dr. Ogundele, eu me encorajo e contatá-lo para obter ajuda, e ele me respondeu o mais rápido possível, a primeira palavra que ele disse é que meus problemas acabaram, ele disse que vai me fazer sorrir de novo, fiquei feliz com seu encorajamento, ele começou seu trabalho e me disse que meu marido voltará em menos de 24 horas implorando-me para aceitá-lo de volta, depois de tudo o que ele disse aconteceu pela primeira vez na minha vida, fiquei feliz com meu marido novamente. Ele disse que eu preciso ser financeiramente estável para ser feliz com meu marido, ele lançou outro feitiço para mim, hoje as pessoas me favorecem em qualquer lugar que eu vá, minha vida está financeiramente estável e meu marido está indo bem, o mais importante é que ele acabei com a minha tristeza e agora eu tenho o meu próprio filho que me chama de múmia, nunca conheci nenhum feiticeiro tão real e poderoso como o Dr. Ogundele, ele tem solução para qualquer tipo de problema na Terra, sua magia não é prejudicial e ele pode trabalhar para você sem a sua presença, eu estou dizendo tudo isso porque eu disse a ele que sou goig para garantir que eu informe o mundo sobre seu bom trabalho e eu sei que tantas pessoas também precisam de ajuda, então, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, não demora com isso em contato com ele ou se você quiser agradecer por mim, entre em contato com o Dr. Ogundele em seu e-mail: ogundeletempleofsolution@gmail.com e seu whatsapp e número de telefone: +27638836445.

    ResponderEliminar
  12. SOBRE MINHA HISTÓRIA DE VIDA

    Meu nome é Grais Bridget, eu sou da Escócia, eu quero compartilhar a grande novidade da minha vida para todos e para aqueles que precisam de ajuda em sua vida também, Por 6 anos eu tenho sofrido, meu marido me deixou e fui em frente casar com outra mulher só porque sua família não me ama, também porque eu era incapaz de dar-lhe filho, eu estava em lágrimas por 6 anos sofrendo desde depois que meu marido se divorciou de mim, eu estava procurando um feitiço para me ajudar on-line, eu conheci tantos conjuradores todos eles coletaram dinheiro de mim sem me ajudar, mas em 14 de maio de 2018 eu vi um post de uma mulher online compartilhando o bom trabalho de um feiticeiro chamado Dr. Odia, eu tenho que ter a coragem de contatá-lo, Quando eu entrei em contato com ele, ele me disse que meu problema foi resolvido desde que eu entrei em contato com ele, depois de seu feitiço ele disse que meu marido voltaria para mim em menos de 24 horas, o que aconteceu surpreendentemente para mim, depois de lançar seu feitiço para mim me disse que meu marido nos chamam para me desculpar. imediatamente depois que ele me disse tudo isso, meu marido me ligou no telefone e começou a implorar-me para aceitá-lo de volta depois de 6 anos de separação. hoje estou compartilhando esta notícia porque eu quero que o mundo saiba sobre ele e seu bom trabalho, também estou muito feliz em dizer que estou grávida agora depois de sua gravidez me atrapalhar, e para aqueles de vocês que precisam de qualquer tipo de relacionamento de ajuda, problema da vida, problema com o dinheiro, nomeie-o, eu aconselho que você entre em contato com o Dr. Odia hoje e tenha seu problema resolvido aqui são seus detalhes de contato Email: odiasolutioncenter@gmail.com e seu número Whats-App: +2349065101630 e seu Viber: +27638836445, entre em contato ele e viva sua vida com felicidade.

    ResponderEliminar
  13. VOCÊ ESTÁ EM TROUBLE COM SEU CASAMENTO, RELAÇÃO OU SAÚDE? Eu sou um cidadão americano de Mississppi, EUA. Eu quero compartilhar meu testemunho para todos vocês que estão passando pelo que eu passei. Eu casei com meu marido 10 anos atrás. e nós temos 3 filhos, ele estava prestes a se divorciar de mim porque o casamento não estava funcionando e ele já estava tendo uma mulher. Eu estava navegando na internet como você está fazendo agora para algum trabalho e me deparei com um testemunho de um mentor do SPELL caster ididn ' Não quero acreditar, eu entrei em contato com ele e ele me disse que não há nenhum problema que ele não pode resolver com o seu feitiço que foi como começamos e hoje meu casamento é o melhor.Estou feliz no meu casamento agora e as crianças são felizes. Por favor, o que quer que o seu problema seja, você não tem que morrer com ele, fale com alguém e essa pessoa é o DR Obudu e todos os seus problemas acabarão.



    Ele tem uma solução permanente para qualquer tipo de problema.



    tal como:

    1) AMOR MAGIA

    2) SINO DE SUCESSO

    3) GET MY EX BACK SPELL

    4) CASAMENTO CASAMENTO

    5) PROMOÇÃO

    6) MAGIA DE PROTEÇÃO

    7) PARE UM SINO DE DIVÓRCIO

    8) CASO DE CASO DE CORTE

    9) Feitiço Werewolf / Witches

    10) MAGIA DA IMIGRAÇÃO

    11) SPELL POWER / SEXO ADICIONAL

    12) MAGIA DE SEPARAÇÃO

    13) RECEBA SEUS FILHOS

    14) MAGO DE EMPRÉSTIMO

    15) Feitiço de cura



    Contate-o agora em: Email obuduyang@gmail.com / +1 503 773 9114

    ResponderEliminar

  14. Desejo compartilhar meus testemunhos com o público em geral sobre o que esse homem chamou de Ilekhojie, Pelo que ele acabou de fazer por mim, esse homem acabou de trazer de volta meu ex-marido perdido para mim com seu grande feitiço, eu era casada com meu marido e Nós ficamos juntos por muito tempo e nos amávamos, mas quando eu era incapaz de dar a ele um filho, ele me deixou por um ano e me disse que ele não pode continuar mais, então eu estava procurando maneiras de levá-lo de volta até um amigo meu me falou sobre esse homem e me deu seu e-mail de contato (gethelp05@gmail.com) OU (gethelp05@gmail.com) então você não vai acreditar nisso quando eu entrei em contato este homem em meus problemas, ele preparou este feitiço e trazer o meu marido perdido de volta para mim, você também pode contatá-lo via e-mail: gethelp05@gmail.com Ligue / Whatsapp +2348147400259 e obter o seu amante Voltar permanentemente 100%

    ResponderEliminar
  15. Meu nome é Stephanie Janet. Este é um dia muito feliz da minha vida por causa da ajuda que o Dr. ibinoba prestou a mim, ajudando-me a recuperar meu ex-marido com seu feitiço de magia e amor. Eu fui casada por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava procurando o divórcio, mas quando me deparei com o número do Dr. ibinoba na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a ter seu ex de volta e ajudar consertar relacionamento e fazer as pessoas serem felizes em seu relacionamento. Expliquei minha situação a ele e, em seguida, procurei sua ajuda, mas para minha maior surpresa ele me disse que iria me ajudar com meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar comigo e não pode fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar testemunhando na internet porque o Dr. ibinoba é realmente um lançador de feitiços. VOCÊ PRECISA DE AJUDA ENTÃO CONTATE O Dr. ibinoba AGORA ATRAVÉS DO E-MAIL: dromionoba12@gmail.com ou ligue para WhatsApp +2348085240869

    ResponderEliminar
  16. Meu nome é Carol Williams, moro e trabalho em Oxford shire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de casamento desfeito, meu marido me deixou com dois filhos, tive vontade de acabar com tudo, quase me suicidei porque ele nos deixou sem nada, fiquei emocionalmente desanimado esse tempo todo. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr.ibinoba, o lançador de feitiços que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava na internet, encontrei vários testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, algumas testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, algumas testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e também para conseguir um emprego bem pago, etc. Ele é incrível, eu também encontrei um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Dena, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos de 48 horas, e no final do testemunho ela deixou cair o número dele. estes, decidi tentar. Entrei em contato com ele via WhatsApp e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos ainda mais felizes do que nunca.Dr.ibinoba você é um homem talentoso e não vou deixar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e estiver procurando por um lançador de feitiços real e genuíno, experimente a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. você pode contatá-lo em Emil: dromionoba12@gmail.com ou Whatsapp: +2348085240869

    ResponderEliminar